Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comparece recebe sugestões para criação de comissões locais
Início do conteúdo da página

Comparece recebe sugestões para criação de comissões locais

Criado: Segunda, 29 de Junho de 2020, 14h41

A Comissão de Planejamento e Análise Estratégica no período de Calamidade e Excepcionalidade (Comparece) do IFSP apresenta a Minuta de Instrução Normativa para a criação de comissões locais para apreciação dos técnicos-administrativos e docentes do IFSP. 

A criação das comissões locais tem por objetivo valorizar o debate democrático com os mais diversos segmentos da comunidade acadêmica na perspectiva de acompanhar, avaliar, analisar e elaborar cenários, propostas e formulações acerca dos desafios criados pela pandemia da Covid-19. Os grupos terão atribuições similares às da Comparece, mas voltadas às condições específicas dos câmpus.

Estão disponíveis a minuta e um formulário online para o envio de sugestões até o dia 14 de julho. Após esse período, a Comparece avariará as propostas encaminhadas. 

Sugestões, críticas e questionamentos extras podem ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Veja a instrução normativa aqui

Acesse o formulário aqui.

 

publicado originalmente em https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1553-comparece-recebe-sugestoes-para-criacao-de-comissoes-locais

registrado em:
Fim do conteúdo da página