Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de Extensão Matemática Olímpica tem inscrições até 10/07
Incio do contedo da pgina

Projeto de Extensão Matemática Olímpica tem inscrições até 10/07

Criado: Quarta, 01 de Julho de 2020, 15h59

Até o dia 10 de julho estão abertas as inscrições para participar do Projeto de Extensão "Matemática Olímpica: promovendo inclusão social e ajudando a melhorar o entendimento da matemática".

Este projeto de extensão do IFSP Campus Bragança Paulista (IFSP-BRA) é voltado para alunos do Ensino Fundamental II, Ensino Médio e aqueles que já concluíram o Ensino Médio - alunos e não alunos do IFSP-BRA. O projeto oferecerá gratuitamente aulas online de MATEMÁTICA visando a preparação para olimpíadas e ENEM.

Se você tem interesse em participar deste projeto faça a sua inscrição preenchendo o seguinte formulário: https://forms.gle/HVT4x2mn4Ngkb2dJ7.

As atividades do projeto "Matemática Olímpica" terão início no dia 13 de julho.

MatematicaOlimpica inscricoes
Fim do contedo da pgina