Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscreva sua apresentação para o sarau virtual "A gente se importa", no dia 10/12
Incio do contedo da pgina

Inscreva sua apresentação para o sarau virtual "A gente se importa", no dia 10/12

Criado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 17h05

AlexaNo dia 10 de dezembro, quinta-feira, às 18h, o IFSP-BRA realizará o Sarau Virtual “A gente se importa”, proposto pela Comissão de Atividades Culturais do câmpus. O sarau tem por objetivo a criação de um ambiente por meio do qual possamos nos aproximar, tecendo reflexões sobre a amizade a partir da declamação de poemas (de própria autoria ou de escritores favoritos), de apresentações musicais, dentre outras formas de interação.

Este evento contará com a participação especial da atriz, dramaturga e jornalista Alexia Annes (foto à direita), formada em Artes Visuais e cursando Pós Graduação na Universidade Anhembi Morumbi - Língua Inglesa. Atriz há 15 anos, formada em teatro estudou com diversos diretores, entre eles: Wolf May, Fátima Toledo e Alberto Guzik.

Com trabalhos no teatro, cinema, como repórter e diretora de curtas, Anexia Annes recentemente recebeu um prêmio de melhor curta: Saudade - Cawcine - RJ - set 2020 e pelo de melhor direção de arte do curta Saudade - Quarentena Film Festival - online 2020, entre outros. 

MilenaTambém estará presente a talentosa jovem atriz Milena Solomão (foto à esquerda). Atriz e cantora. Graduada em Artes Cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena e certificada no curso de extensão "Quem Tem Medo de Literatura Alemã?" pela USP. Estudou canto popular e, ainda no colégio, estudou teatro, onde venceu a "Semana Cultural" de 2015.

É hora de usar a criatividade! Entrem em contato com a comissão organizadora através do preenchimento do formulário disponível aqui: https://forms.gle/dXQyLTgxrLLSXxNW9

 

Como acessar: Para participar, ou apenas assistir, basta acessar o link https://conferenciaweb.rnp.br/events/sarau-comissao-de-atividades-culturais, no dia da atividade. O sarau também será transmitido no canal do IFSP-BRA no YouTube, diretamente em https://youtu.be/N_dYTatcxqo.

Público: Todos.

Quando: quinta-feira, dia 10 de dezembro, às 18h.

  

IG sarau10dez2020

registrado em:
Fim do contedo da pgina