Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural pelo PNAE - nº 34344/2020

Criado: Sexta, 27 de Novembro de 2020, 12h41

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista realiza chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 2020/2021. Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais).

As informações completas sobre o processo de aquisição estão no edital a seguir e seus anexos:

(atualizado em 18/12/2020) A Diretoria Adjunta de Administração torna público o resultado da Chamada Pública 34-344/2020, realizada no dia 17/12/2020, cujo objeto consiste na aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, conforme Edital e seus anexos. Sagrou-se vencedora do certame a empresa Cooperativa dos Produtores Rurais Entre Serras e Águas, cujo projeto de venda, o qual segue anexo, perfez R$95.036,29.

Considerando que o edital dispõe em seu item 21.1  que será  admitido recurso no prazo de três dias úteis a contar da intimação do ato ou da lavratura da ata de reunião no caso de habilitação do proponente, informo que esses poderão ser interpostos no período de 18/12/2020 a 22/12/2020, por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..