Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Início do 1º semestre de 2021 será em 1º de março por meio de ensino remoto emergencial
Início do conteúdo da página

Início do 1º semestre de 2021 será em 1º de março por meio de ensino remoto emergencial

Criado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 10h56

No Câmpus Bragança Paulista, o início das aulas do 1º semestre de 2021 será na próxima segunda-feira, dia 1º de março, exceto para os estudantes ingressantes nos cursos superiores. 

Seguindo a Nota da Reitoria do IFSP sobre retomada de aulas presenciais, neste momento as aulas continuam por meio do ensino remoto emergencial.

Os horários estão disponibilizados em nosso portal, e podem ser acessados pelos atalhos disponíveis no menu Estudante, à esquerda da página, ou diretamente pelo link http://bra.ifsp.edu.br/horarios. A Organização Semanal dos períodos de atividades síncronas ou assíncronas para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio também está disponível neste link.

Acesse também os calendários acadêmicos (disponíveis em http://bra.ifsp.edu.br/calendarios) que são constantemente alterados.

 

Além do artigo anterior, sobre O que o estudante precisa saber para o retorno às aulas de forma remota, você também pode checar as orientações que preparamos para os estudantes ingressantes, no Guia de primeiros passos no IFSP-BRA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página