Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Assistência Estudantil: participe da avaliação!
Incio do contedo da pgina

Assistência Estudantil: participe da avaliação!

Criado: Quarta, 03 de Março de 2021, 18h36

Por meio do questionário, estudantes podem sugerir melhorias; participação segue até 21 de março

 A Pró-reitoria de Ensino (PRE), por meio do Departamento de Políticas Estudantis (DPES), lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar a Política de Assistência Estudantil do IFSP. O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O questionário está disponível até 21 de março de 2021. O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos alunos do IFSP.

Michelli Daros, Assistente Social do Departamento de Políticas Estudantis, ressalta a importância da participação dos estudantes beneficiados com os auxílios estudantis no ano de 2020. “Este é um canal de comunicação com o IFSP, no qual o aluno pode identificar e sugerir melhorias”, avalia.

Acesse o questionário aqui.

 

 

replicado de https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/2041-pre-lanca-questionario-que-avaliara-acoes-da-assistencia-estudantil (Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 09h29)

registrado em:
Fim do contedo da pgina