Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para preenchimento das vagas remanescentes para o curso Técnico em Mecatrônica - vespertino

Criado: Terça, 09 de Março de 2021, 19h29

O Câmpus Bragança Paulista divulga edital de chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Mecatrônica Concomitante ou Subsequente no período vespertino. No total são 19 vagas que não foram ocupadas por meio do processo seletivo regido pelo Edital nº 494/2020, realizado preliminarmente.

A chamada pública destina-se a candidatos que atendam a alguma das seguintes condições:

• Tenham sido CLASSIFICADOS no Processo Seletivo 1º semestre de 2021, Edital nº 494/2020 e que não compareceram para matrícula, no curso Técnico em Mecatrônica, período vespertino ou noturno.
  • Foram convocados para a matrícula no curso Técnico em Mecatrônica e, por algum motivo, foram DESCLASSIFICADOS do Processo Seletivo 1º semestre de 2021, Edital nº 494/2020. Excluem-se dessa condição e, portanto, não poderão se inscrever no presente edital, os candidatos desclassificados por não atenderem o requisito mínimo de escolaridade (ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano).
  • NÃO SE INSCREVERAM no Processo Seletivo 1º semestre de 2021, Edital nº 494/2020, para o curso Técnico em Mecatrônica e que atendam aos requisitos mínimos de escolaridade do curso (ter concluído o ensino médio ou estar cursando o 2º ou 3º ano).

As inscrições vão de 09 a 15 de março. A ordem de preenchimento das vagas e a distribuição em cotas estão detalhadas no edital a seguir:

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Inscrição Edital 06/2021 – Vagas Remanescentes”, e nas seguintes condições:

No corpo do texto do email, indicar o nome completo do candidato

Como arquivo anexo ao email, enviar:

(a) Formulário de inscrição preenchido (Anexo I deste edital);

(b) Documento de identidade original com foto (frente e verso).

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Bragança Paulista responderá, no prazo de até 48 horas, os emails de inscrição confirmando o recebimento e informando o número de inscrição do candidato. A classificação final dos candidatos inscritos e a lista de convocação para matrícula serão publicadas no dia 16/03/2021, neste site.

É importante destacar que para efetivação da matrícula o candidato deve ter concluído o Ensino Médio ou estar matriculado no 2º ou 3º ano.

(atualizado em 16/03/2021) Divulgada a classificação e convocação para matrícula no curso Técnico em Mecatrônica (vespertino) - vagas remanescentes

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulgou a classificação dos candidatos inscritos na chamada pública para preenchimento de vagas remanescentes do curso Técnico em Mecatrônica Concomitante ou Subsequente no período vespertino.

Os candidatos com a situação “convocado” nesta relação deverão efetuar matrícula no período de 17 a 19/03/2021, enviando um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Matrícula Edital 06/2021 – Vagas Remanescentes”, indicando no texto do email o nome completo do(a) candidato(a) e do(a) responsável legal, para candidatos menores de 18 anos, e enviando como anexos a documentação indicada no edital e na convocação.