Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para recrutamento de estagiários para o IFSP-BRA - Logística ou Administração e área afins

Criado: Terça, 09 de Novembro de 2021, 11h20

No período de 10 a 19 de novembro, o Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal está com inscrições abertas para seleção de candidatos para preenchimento de vagas de estágio não-obrigatório remunerado.

São vagas na área de Administração, para estudantes cursando graduação em Administração ou Logística, ou técnico ou graduação em Administração ou áreas correlatas. A carga horária é de 30 horas semanais (6 horas por dia) e os valores de bolsa-estágio vão de R$ 694,36 (para estudantes de nível médio) a R$ 1.125,69 (para estudantes de graduação).

A inscrição é realizada por e-mail, seguindo as indicações e enviando a documentação solicitada no edital a seguir:

No mesmo edital, estão disponíveis os requisitos para inscrição, critérios para classificação e todas as informações sobre este processo seletivo.

O estágio não obrigatório remunerado é aquele desenvolvido como atividade opcional, acrescida à carga horária regular e obrigatória do curso em que o aluno estiver matriculado. A concessão de estágio no âmbito do IFSP tem como objetivo complementar a formação acadêmica do estudante, possibilitando a integração entre teoria e prática através do contato com a vida profissional, inserindo-o no mercado de trabalho, colaborando para o desenvolvimento de habilidades, modalidades de atuação e formação profissional.30h, valores, entrevista e análise curricular.

(atualizado em 24/11/2021) Divulgada a relação preliminar de inscrições de Processo Seletivo para recrutamento de Estagiários

A Diretoria Geral informa a relação preliminar de inscrições. A interposição de recursos pode ser realizada entre os dias 25 e 26 de novembro de 2021, conforme previsto no Edital nº 46, de 09 de novembro de 2021.

(atualizado em 03/12/2021) Divulgada a Convocação para Entrevista de Processo Seletivo para recrutamento de Estagiários

A Diretoria Geral publica a Convocação para Entrevista para recrutamento de Estagiários.

(atualizado em 13/12/2021) Divulgado o Resultado Final do Processo Seletivo para recrutamento de Estagiários

A Diretoria Geral publica o Resultado Final para recrutamento de Estagiários.