Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo para bolsa discente - Núcleo Incubador Bragança Paulista
Incio do contedo da pgina

Processo seletivo para bolsa discente - Núcleo Incubador Bragança Paulista

Criado: Terça, 17 de Mai de 2022, 18h55

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP torna público o processo seletivo simplificado com objetivo de selecionar discentes de NÍVEL TÉCNICO e NÍVEL SUPERIOR do IFSP para a execução do projeto “Apoio a iniciativas de criação, estruturação e fortalecimento de ambientes e mecanismos de inovação na RFEPCT”,  aprovado no Edital Setec nº 84 do ano de 2021.

O projeto tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de ambientes promotores de inovação – associados ao Ensino, Pesquisa e Extensão - destinado às instituições integrantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Rede Federal).

São ofertadas vagas para discentes, com carga horária de 10h semanais, para apoio administrativo junto ao Núcleo Incubador Bragança Paulista no projeto “Incubadoras do IFSP”, sendo 2 vagas para discentes dos cursos de Ensino Médio e 1 vagas para discentes dos cursos de Graduação. São necessárias as seguintes competências ou habilidades: boa redação, boa comunicação oral e conhecimento de MsOffice.

Confira todas as informações no edital a seguir:

 

As inscrições vão de 18 a 25 de maio e, para se inscrever, o candidato deverá acessar o link  https://forms.gle/Z22XWgVEd34c9MkR6. O processo seletivo será constituído apenas da etapa de entrevista (entre os dias 26 e 27 de maio).

 

(atualizado em 26/05/2022) Inscrições para o Processo seletivo para bolsa discente (Núcleo Incubador Bragança Paulista) prorrogadas até 31/05

Foi publicado edital de prorrogação das inscrições para o Processo seletivo para bolsa discente - Núcleo Incubador Bragança Paulista:

As inscrições vão até 31 de maio (terça-feira), no link https://forms.gle/Z22XWgVEd34c9MkR6.

 

 

(atualizado em 03/06/2022) Divulgado o resultado final do processo seletivo para bolsa discente - Núcleo Incubador Bragança Paulista

Foi divulgado o resultado final do processo seletivo para bolsa discente - Núcleo Incubador Bragança Paulista:

registrado em:
Fim do contedo da pgina