Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para a Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação – 1º Semestre 2023

Criado: Sexta, 02 de Setembro de 2022, 16h13

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo oferece o Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, de forma gratuita ao estudante, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

São 20 vagas para ingresso no 1º semestre de 2023, para estudar no período noturno, às segundas e quartas-feiras das 19h00 às 22h35, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. O curso é presencial e tem carga horária de 420 horas.

As inscrições são totalmente online, na página bra.ifsp.edu.br/geti-inscricao/, de 5 de setembro a 16 de novembro de 2022 (até as 20h) e o processo de seleção é por análise de currículo.

Informações completas no edital a seguir:

(atualizado em 17/11/2022) Prorrogação do prazo de inscrições

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, informa que o prazo das inscrições foi prorrogado até o dia 18/11/2022 às 23:59 hs, pelo fato da instabilidade da RNP no estado de São Paulo.

(atualizado em 22/11/2023) Divulgada as inscrições deferidas para o processo seletivo do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica em TI

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP-BRA Nº. 64/2022, informa a divulgação das inscrições deferidas, conforme critérios do edital em referência

Recursos sobre a relação divulgada podem ser interpostos no período de 24 a 25/11/2022, como previsto no edital.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo. Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão de seleção.

(atualizado em 01/12/2022) Divulgada a homologação de inscrições do processo seletivo do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica em TI

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 64/2022, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo. Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

(atualizado em 14/12/2022) Divulgado resultado da análise de currículo

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 6.1.4 do Edital IFSP No. 64/2022, informa a divulgação da análise currículo,conforme critérios do edital em referência.

(atualizado em 21/12/2022) Divulgada a classificação final do processo seletivo do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica em TI

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2023, no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 7.7 do Edital IFSP Nº. 64/2022, divulga a Classificação FINAL, conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo. Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

(atualizado em 17/01/2023) Divulgada a segunda convocação para matrícula do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica em TI

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Bragança Paulista do IFSP divulga a relação de candidatos convocados para matrícula em 2ª chamada no curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, seguindo os critérios do edital Nº. 64/2022:

As matrículas da 2ª chamada devem ser realizadas entre os dias 17 a 20 de janeiro de 2023, pela plataforma gov.br, seguindo as orientações disponíveis no arquivo de convocação.

(atualizado em 20/01/2023) Divulgada a terceira convocação para matrícula  do curso de pós-graduação em Gestão Estratégica em TI

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus Bragança Paulista do IFSP divulga a relação de candidatos convocados para matrícula em 3ª chamada no curso de Especialização Lato Sensu em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação, seguindo os critérios do edital Nº. 64/2022:

As matrículas da 3ª chamada devem ser realizadas entre os dias 21 a 25 de janeiro de 2023, pela plataforma gov.br, seguindo as orientações disponíveis no arquivo de convocação.