Página inicial > Últimas Notícias > Aviso de Licitação: contratação de serviços continuados de limpeza, conservação, higienização e asseio diário (pregão eletrônico n.º 05344/2023)

Criado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 15h21

O Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) comunica a abertura de licitação, na modalidade Pregão, na forma Eletrônica, cujo objeto consiste na contratação de serviços continuados de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, bem como o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à prestação dos serviços a serem executados nas instalações do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), e a prestação de serviços eventuais de limpeza dos vidros externos e brises (fachadas), com exposição a riscos,  conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Link para publicação no Diário Oficial da União: https://www.in.gov.br/web/dou/-/aviso-de-licitacao-478031870

O edital referente ao Pregão Eletrônico nº 05344/2023 - UASG 158154 encontra-se disponível das 08h às 18h no endereço Av. Major Fernando Valle, n.º 2013, Jd. São Miguel, Bragança Paulista - SP ou no link  https://www.gov.br/compras/edital/158154-5-05344-2023.

Entrega das propostas a partir de 19/04/2023 às 08h00 no site www.gov.br/compras

Abertura das propostas: 03/05/2023 às 10h00 no site www.gov.br/compras.

(atualizado em 27/07/2023) Divulgação do resultado da Licitação para contratação de serviços continuados de limpeza, conservação, higienização e asseio diário (pregão eletrônico n.º 05344/2023)

A Coordenadoria de Licitação e Contratos informa o resultado da licitação para contratação de serviços continuados de limpeza, conservação, higienização e asseio diário, com disponibilização de mão de obra em regime de dedicação exclusiva, bem como o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessárias à prestação dos serviços a serem executados nas instalações do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), e a prestação de serviços eventuais de limpeza dos vidros externos e brises (fachadas), com exposição a riscos, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no edital e seus anexos.

Sagrou-se vencedora a empresa SOROCABA SERVICE SYSTEM TERCEIRIZADOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o 39.151.848/0001-57, no valor total de R$ 363.518,96 (trezentos e sessenta e três mil e quinhentos e dezoito reais e noventa e seis centavos), após desconto no item 1 no valor de R$ 35,04 (trinta e cinco reais e quatro centavos) do valor R$ 363.554,00 (trezentos e sessenta e três mil e quinhentos e cinquenta e quatro reais).

Link da publicação no Diário Oficial da União: https://www.in.gov.br/web/dou/-/resultado-de-julgamento-499076822