Chamada pública para captação de apoio à realização do Hackathon ADS-BRA 2026
O Campus Bragança Paulista divulga chamada pública com o objetivo de atrair o apoio à realização do Hackathon ADS-BRA 2026, que será realizado entre os dias 9 de outubro e 6 de novembro, no Campus Bragança Paulista do Instituto Federal.
O Hackathon ADS-BRA 2026 é uma iniciativa pedagógica que visa complementar a formação acadêmica dos estudantes do IFSP, promovendo a inovação e o desenvolvimento de competências voltadas à resolução de problemas reais de mercado. O evento busca a concepção de soluções nas áreas de Negócios e Tecnologia da Informação (TI), tendo como objetivo central a integração entre a comunidade acadêmica e o mercado de trabalho, estimulando a criatividade, o empreendedorismo e a aplicação prática de conhecimentos técnicos.
Os apoios podem ser realizados de diferentes modos, que podem ser verificados no edital a seguir:
As propostas podem ser encaminhadas entre os dias 1º de junho e 31 de agosto de 2026, horário de Brasília, por meio do Formulário de Apresentação de Proposta (Anexo I), que deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Proposta de apoio ao Hackhathon ADS - BRA 2026”. Alternativamente, o formulário poderá ser entregue pessoalmente, na coordenação do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas na sala B427 - 4º Andar, localizada na Av. Major Fernando Valle, 2013, São Miguel, Bragança Paulista/SP, CEP 12903-000.
Em caso de dúvidas sobre os materiais e serviços necessários para a realização dos eventos, pode-se utilizar o mesmo e-mail para contato.
Redes Sociais