Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigo > Processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021
Incio do contedo da pgina

Processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

Criado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 14h45

Foi divulgado o edital do processo seletivo para o curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação (GETI), oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, para ingresso no 1º semestre de 2021. O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxa de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo.

O curso é organizado em doze componentes curriculares, com carga horária de 30 horas cada um, mais o trabalho de conclusão de curso, em um total de 420 horas. As aulas serão no período noturno, das 19h às 22h35, às segundas e quartas-feiras, no Câmpus Bragança Paulista, localizado na Av. Major Fernando Valle, nº 2013, no bairro São Miguel. Enquanto se mantiver o período de excepcionalidade, devido à pandemia do COVID-19, e o IFSP não estabelecer o retorno às atividades presenciais, o curso será ofertado na modalidade online, segundo Portaria nº 2.336, de 26.06.2020. Para participar das atividades online, o aluno deverá possuir recursos adequados, tais como computador e acesso à Internet.

São oferecidas no total 20 vagas, sendo 17 para candidatos de ampla concorrência e 3 para ações afirmativas. Para participar, o candidato deverá ser portador de diploma ou atestado de conclusão de curso de graduação nas áreas de: Gestão e Negócios; Informação e Comunicação; Controle e Processos Industriais.

As inscrições são de 23 de novembro até 18 de dezembro de 2020 23 de dezembro de 2020 (prorrogado!), realizadas exclusivamente mediante envio, em PDF, da documentação completa exigida via e-mail do processo seletivo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Saiba mais sobre o curso em https://bra.ifsp.edu.br/cursos-artigos/334

 

Anexos editáveis do Edital nº 435/2020

Anexo I - Autodeclaração Étnico Racial
Anexo II - Declaração para concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência

 

  

(17/12/2020) Prorrogadas as inscrições do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção para ingresso no programa de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação informa a retificação do edital nº 435/2020, com prorrogação do período de inscrições até 23/12/2020, e alteração de outras datas.

 

 

(atualizado em 05/01/2021) Divulgada a relação preliminar de inscrições do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2021 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível deEspecialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 510/2021, informa adivulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

 

 

(atualizado em 08/01/2021) Divulgada a relação final de inscrições do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, para ingresso no primeiro semestre de 2021 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, em atenção ao item 4.3 do Edital IFSP Nº. 510/2021, informa a divulgação das inscrições homologadas, conforme critérios do edital em referência.Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.Havendo erro em alguma informação, favor entrar em contato com a comissão seleção.

 

 

(atualizado em 19/01/2021) A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2021 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista informa que devido a alterações do edital e na forma de realização da matrícula, os resultados serão divulgados amanhã (20/01). Em breve será publicado o edital com as retificações.

 

 

(atualizado em 19/01/2021) Divulgada retificação ao edital do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação para ingresso no primeiro semestre de 2021 no curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista informa a retificação do edital deste processo seletivo, com alterações nas datas do cronograma e no processo de matrícula.

 

 

(atualizado em 20/01/2021) Divulgado o resultado da análise de currículo do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 6.1.4 do Edital IFSP Nº. 026/2021 e conforme os critérios do edital em referência, divulga o resultado da ANÁLISE DO CURRÍCULO do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

Devido às mudanças no processo de matrícula, faz-se necessário a coleta dos dados de todos os candidatos que tiveram nota maior ou igual a 15 na avaliação do currículo. Para tanto, solicita-se que estes candidatos preencham o formulário disponível no link https://forms.gle/SBuxvApfHrhgtEsH6

 

 

(atualizado em 26/01/2021) Divulgado o resultado final do processo seletivo para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação, em atenção ao item 6.1.4 do Edital IFSP Nº. 026/2021 e conforme os critérios do edital em referência, divulga o resultado final do processo de seleção do curso presencial de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista. Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

Reitera-se que os candidatos selecionados, classificados e aprovados deverão efetuar a matrícula entre os dias 01 e 12/02/2021, exclusivamente pela plataforma Gov.Br (https://www.gov.br/login), seguindo o disposto no Edital nº 026, de 18 de janeiro de 2021. Veja o tutorial preparado pelo IFSP.

 

 

(atualizado em 17/02/2021) Divulgado edital de retificação que prorroga o prazo de matrícula na pós-graduação

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação divulgou edital de retificação prorrogando, até o dia 18 de fevereiro, o prazo de matrícula no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista, devido a instabilidades no sistema Gov.br.

Caso o sistema continue instável e não seja possível realizar a matrícula através do Gov.Br, os candidatos podem realizar a matrícula através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., enviando cópia legível, em formato PDF, dos documentos elencados no item 8.5.4, inclusive o Formulário de Matrícula (ANEXO IX), o Anexo I - Autodeclaração Étnico Racial ou a Anexo II - Declaração para concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência, caso se aplique.

 

 

(atualizado em 22/02/2021) Divulgada a 2ª chamada para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação divulgou a 2ª convocação para matrícula para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

O candidato convocado deve efetuar a matrícula pela plataforma Gov.Br (https://www.gov.br/login), seguindo o disposto no Edital nº 026, de 18 de janeiro de 2021. Veja o tutorial preparado pelo IFSP.

Se houver instabilidade do sistema, seguir as orientações do edital Edital nº 067, de 12 de fevereiro de 2021

 

 

(atualizado em 24/02/2021) Divulgada a 3ª chamada para o curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação - 1º semestre de 2021

A Comissão de Seleção do Curso de Pós-Graduação divulgou a 2ª convocação para matrícula para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Gestão Estratégica de Tecnologia da Informação do Câmpus Bragança Paulista.Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma do processo.

O candidato convocado deve efetuar a matrícula pela plataforma Gov.Br (https://www.gov.br/login), seguindo o disposto no Edital nº 026, de 18 de janeiro de 2021. Veja o tutorial preparado pelo IFSP.

Se houver instabilidade do sistema, seguir as orientações do edital Edital nº 067, de 12 de fevereiro de 2021

 

registrado em:
Fim do contedo da pgina