Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Suporte CTI
Incio do contedo da pgina

Suporte CTI

Criado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 13h12

A Coordenadoria de Tecnologia da Informação - CTI do câmpus Bragança Paulista utiliza o GLPI (Gestionnaire libre de parc informatique) para gerenciar seu trabalho.

O GLPI é um software livre distribuído sob a licença GPL que possui amplas funcionalidades de gestão de helpdesk, incidentes/requisições, projetos e inventário, possibilitando um gerenciamento eficiente e proativo.

Permite um controle efetivo para abrir, documentar e concluir atendimentos técnicos ou qualquer tipo de solicitação. O software possui um sistema que possibilita documentar o ciclo de vida de requisições e enviar notificações via e-mail para usuários sobre o andamento da solicitação, mantendo o registro de todas as ações realizadas em único ponto central e permitindo a análise destes registros por meio de diversos relatórios.

Para fazer uma solicitação à CTI clique na imagem.

glpi suporte CTI

 

A CTI publica semestralmente gráficos dos atendimentos realizados, acesse abaixo os relatórios do GLPI:

2º Semestre de 2016

1º Semestre de 2016

2º Semestre de 2015

 

Fim do contedo da pgina