Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Artigo > Gestão de Pessoas > Documentação - Professor Substituto
Início do conteúdo da página

Documentação - Professor Substituto

Criado: Terça, 24 de Outubro de 2023, 10h03

Candidato(a), seja bem-vindo(a) ao IFSP - Campus Bragança Paulista.

Para que seja providenciada a contratação referente à vaga de Professor Substituto, solicitamos que sejam encaminhados os formulários preenchidos e a relação de documentos (frente e verso, se houver) presente no arquivo Check-list.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA A CONTRATAÇÃO:

Formulários e Check-list:
https://drive.google.com/drive/folders/15PNOwR2_VilvOvrqwCb0anR1a6-lX240?usp=share_link

O Atestado de Saúde Ocupacional (ASO) deverá ser providenciado em clínica médica que realize o exame com profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM) e deverá ser realizado no máximo 60 dias antes até a data de início do contrato. Dados para a emissão do exame admissional:

Órgão: Instituto Federal de Ciência e Tecnologia. CNPJ: 10.882.594/0001-65. Cargo: Professor de Ensino Básico Técnico e Tecnológico/Substituto.

Os formulários deverão ser assinados exclusivamente pelo site GovBR conforme abaixo:
Orientação do Procedimento: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica
Para Assinar os Documentos: https://assinador.iti.br/assinatura/index.xhtml

O envio deve ser realizado somente de forma digital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessária a impressão dos formulários e documentos.

Posteriormente estaremos agendando uma data para apresentação das vias originais dos documentos no câmpus, localizado na Avenida Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista/SP.

O contratado não pode ter empresa no nome com participação em gerência ou administração (ME, MEI, sócio-administrador e outros similares), contudo, pode ser acionista, cotista ou comanditário.

Não é permitida a contratação antes de decorridos 24 meses do encerramento de seu contrato anterior como Professor Substituto por qualquer Instituição Federal de Ensino, conforme art. 9, III, da Lei no 8.745/93.

O preenchimento do formulário 5.1 é necessário somente caso não tenha sido realizada a Declaração Anual de Imposto de Renda, contudo, possua bens em seu nome.

 

Após o envio da documentação, consultar a página de Professor Substituto - Lei 8745/93.

registrado em:
Fim do conteúdo da página