NAPNE divulga oportunidades de emprego - Tradutor e interprete de Libras e Técnico de Apoio ao Estudante com Deficiência

Criado: Sexta, 14 de Julho de 2023, 17h15

FUNÇAO: TRADUTOR INTERPRETE DE LIBRAS

TREVO SERVIÇOS abre processo seletivo para candidatos na função de TRADUTOR INTERPRETE LIBRAS:

Local dos Serviços: Bairro Jardim São Miguel – Bragança Paulista (SP)

Salario: R$ 4.332,42;

Alimentação: R$ 425,69 (Mensal);

Escolaridade: Ensino Médio Completo;

Certificações: Certificado de Proficiência em Tradução e Interpretação das Libras / Língua ou cursos similares.

Dúvidasr: (85) 9.9236-6969 (WhatsApp)

FUNÇAO: TECNICO DE APOIO AO ESTUDANTE COM DEFICIENCIA

TREVO SERVIÇOS abre processo seletivo para candidatos na função de TECNICO DE APOIO ESTUDANTE:

Local dos Serviços: Bairro Jardim São Miguel – Bragança Paulista (SP)

Salario: R$ 4.541,67; Alimentação: R$ 425,69 (Mensal);

Escolaridade: Graduação em Pedagogia ou Licenciatura na área de conhecimento; Pós Graduação, Mestrado ou Doutorado em Educação Especial ou Atendimento Educacional Especializado;

Dúvidas: (85) 9.9236-6969 (WhatsApp)