Prorrogada a submissão de trabalhos para XIII SEMAT do IFSP - Campus Bragança Paulista até 22 de abril

Criado: Segunda, 11 de Março de 2024, 12h07

Apresente seu trabalho científico, relato de experiência ou objeto pedagógico na Semana da Matemática e Educação Matemática (SEMAT) do Instituto Federal de São Paulo, Campus Bragança Paulista. As submissões estão abertas até o dia 15 de abril 22 de abril de 2024, neste link bra.ifsp.edu.br/ojs/index.php/semat.

O evento é gratuito e será realizado presencialmente nos dias 15, 16 e 17 de maio nos períodos matutino e noturno.

Saiba mais sobre a SEMAT

A SEMAT é um evento anual gratuito, com uma proposta de compartilhar e disseminar conhecimentos e experiências coletivamente entre estudantes do curso de Licenciatura em Matemática, professores/as de Matemática e toda comunidade.

Ao longo de todo evento ocorrerão palestras, apresentações de trabalhos, oficinas, espaços para discussões, debates sobre Educação Matemática e a feira de Matemática, entre outros.

Para saber mais, acesse o site do evento.