CEL divulga homologação da lista de eleitores e informações sobre a eleição

Criado: Segunda, 26 de Setembro de 2016, 13h20

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulga comunicado com homologação da Lista de Eleitores votantes do Câmpus Bragança Paulista e reiterando o prazo para credenciamento de fiscais (dia 26/09).

As eleições para Diretor-Geral e Reitor serão realizadas nesta quarta feira (dia 28/09), das 9h às 21h, no Laboratório 4  (no Térreo).

Para votar, os servidores deverão apresentar documento oficial que habilita o voto, tais como: carteira de identidade (RG), identidade funcional (identificação profissional ou de entidade de classe), certificado de reservista, carteira de trabalho e previdência social, carteira nacional de habilitação (com foto) e passaporte. Os alunos deverão apresentar os documentos elencados tais como os citados para os servidores ou a Carteirinha de Estudante (com foto) ou protocolo com documento oficial.