Sistema de Gerenciamento de Eventos do IFSP-BRA

Bragantec

A Feira de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo é um evento multicampi da rede IFSP e também aberto a alunos do ensino médio e técnico da rede pública e privada de ensino de Bragança Paulista e região. A Bragantec visa incentivar a criatividade e a inovação dos estudantes, buscando despertar vocações científicas e tecnológicas através do desenvolvimento de projetos nas diferentes áreas das ciências e engenharia.

Concistec

O CONCISTEC é uma destacada conferência internacional que se encontra na 8ª edição, representando o estado da arte e as tendências das novas tecnologias em diversas áreas do conhecimento. Nesta edição o tema é "Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável" e as áreas de interesse são: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Engenharias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Linguística, Letras e Artes. Este evento tem por objetivo divulgar trabalhos científicos e estimular a participação de toda a comunidade científica de quaisquer instituições de ensino.

SEMTEC

A SEMTEC Semana da Ciência e Tecnologia (Semtec) do campus Bragança Paulista do IFSP apresentará em sua programação um ciclo de palestras, miniscursos e mostra de trabalho realizado em parceria com indústria da região. As palestras apresentam temas que permeiam todos os cursos e o mercado de trabalho.

Acessar a conferência

SEMAT - Semana de Matemática e Educação Matemática Campus Bragança Paulista - ISSN 2527-1121

A SEMAT - Semana de Matemática e Educação Matemática Campus Bragança Paulista, é um evento dirigido aos alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, professores de Matemática e demais interessados no assunto; que visa o enriquecimento acadêmico do futuro professor e do professor atuante no ensino básico. Ao longo do evento são oferecidos minicursos, oficinas e palestras, espaços para discussões e debates sobre Matemática e o seu Ensino, além da Feira de Matemática e duas seções de comunicação de trabalhos acadêmicos. Estudantes e professores de todos os níveis de ensino podem submeter trabalhos até o dia 15 de abril para serem apresentados na Feira ou nas seções de comunicação do evento e que serão publicados nos anais eletrônico.

Submissões de trabalhos para a feira de matemática e seções de comunicação foram prorrogadas até o dia 19 de abril. Trabalhos para a feira estarão sendo aceitos até o dia 28 de abril.