Responda à enquete sobre visita técnica para São Paulo no dia 29/03

Criado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 16h50
imagem sem descrição.

A Comissão de Atividades Culturais do Câmpus Bragança Paulista divulgou enquente para manifestação de interessados em participar de visita técnica para São Paulo no dia 29/03/2019, sexta-feira, das 7h às 17h30.

O formulário deve ser preenchido no link https://goo.gl/forms/fxvwatoBX8EFcGYk1, até o dia 03.03.2019.

Roteiro previsto

Período da manhã: CCBB - Centro Cultural Banco do Brasil com visita guiada na exposição do artista suiço Paul Klee (professor da Bauhaus, escola de design alemã)

Período da tarde: IMS - Instituto Moreira Salles, onde conheceremos o espaço e as exposições fotográficas incluindo Claudia Andujar, com temática indígena brasileira que complementará o trabalho interdisciplinar desenvolvido pelos professores do câmpus.