Estudantes dos cursos Técnicos Integrados podem concorrer à bolsa de estudos na Universidade de Toronto

Criado: Quarta, 30 de Outubro de 2019, 17h42

No período de 01 a 10 de novembro de 2019, estarão abertas as inscrições do Processo Seletivo para a escolha de um estudante matriculado nos cursos técnicos Integrados do IFSP, para concorrer a uma bolsa de estudos Pearson International (https://future.utoronto.ca/pearson/about/) em um curso de graduação na Universidade de Toronto. O programa cobre estadia, taxas, livros e mensalidades,

Para se qualificar para a bolsa de estudos Pearson International, o candidato deve:

• Estar atualmente no seu último ano do ensino médio
  • Iniciar seus estudos na Universidade de Toronto em setembro de 2020
  • Comprovar proficiência em língua inglesa por meio de certificados internacionais ou pelo Instituto através de teste que será realizado em 12/11/2019.

Para fazer sua inscrição, verifique as informações disponíveis no edital. Somente o IFSP faz o cadastro de indicação do estudante junto à Universidade.

(atualizado em 04/11/2019) Divulgado o Edital nº 54/2019, que retifica o edital nº 52:

(atualizado em 13/11/2019) A Direção Adjunta Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista, informa A HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E RESULTADO PRELIMINAR da classificação dos inscritos no Processo Seletivo para a escolha de 1 (um) estudante matriculado nos cursos técnicos integrados do IFSP-BRA, para concorrer a uma bolsa de estudos Pearson International em um curso de graduação na Universidade de Toronto, conforme Editais nËš 52 e 53/2019 – IFSP-BRA:

(atualizado em 14/11/2019) A Direção Adjunta Educacional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista, informa o RESULTADO FINAL do Processo Seletivo para a escolha de 1 (um) estudante matriculado noscursos técnicos integrados do IFSP-BRA, para concorrer a uma bolsa de estudos Pearson lnternational em um curso de graduação na Universidade de Toronto,conforme Editais n· 52 e 53/2019 - IFSP-BRA: