Estudantes do IFSP Câmpus Bragança Paulista são premiados no Concurso Canguru de Matemática

Criado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h10

O Concurso Canguru de Matemática é uma competição anual internacional destinada aos alunos do 3º ano do Ensino Fundamental até os da 3ª série do Ensino Médio. A competição teve origem na França e é administrada pela Associação Canguru sem Fronteiras (Association Kangourou sans Frontières - AKSF).  O Concurso Canguru de Matemática é a maior competição de Matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano nos mais de 80 países.

Neste ano, as escolas puderam optar pela realização da prova do Concurso Canguru de Matemática de forma online. Este foi o caso do IFSP Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA). As provas aconteceram entre os dias 22 e 24 de junho e os seguintes estudantes foram premiados com a Menção Honrosa:

IZABELLA MARIA REZENDE DINIZ

ALINNE GOMES DE SOUZA

GIOVANA LOPES DE OLIVEIRA

INGRID CAROLINE DA SILVA

LARISSA AKAMINE

PEDRO GABRIEL DOS SANTOS LUCAS

O IFSP-BRA parabeniza a todos os estudantes que participaram do Concurso Canguru de Matemática, em especial, os homenageados com a Menção Honrosa!

Quando for possível, haverá a cerimônia de homenagem aos estudantes premiados com a entrega dos certificados.