Aula de Laboratório Ensaios Mecânicos tem a participação de profissional do Instituto de Tecnologia de Soldagem

Criado: Segunda, 24 de Agosto de 2020, 15h59

noticia ConexaoIndustriaNa última quinta-feira, dia 20, os estudantes do 3º ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio puderam, na aula da disciplina de Laboratório Ensaios Mecânicos ministrada pelo professor Marcos Alexandre Fernandes, participar de um encontro com o professor Mike Almeida, responsável pelo Instituto de Tecnologia de Soldagem ITS.

Neste encontro, Almeida apresentou alguns aspectos importantes na área técnica Mecânica, como a utilização de simbologias de soldagem relacionadas a Ensaios Mecânicos, com a interação marcada por diversas perguntas sobre o assunto. A atividade foi proporcionada pelo grupo de trabalho Conexão Indústia, promovendo a aproximação dos estudantes com os profissionais.

conexaoITS ago2020