Ir direto para menu de acessibilidade.
Incio do contedo da pgina

Participe da palestra "Robótica Industrial sob a ótica da manutenção", em 31 de maio

Criado: Sexta, 21 de Mai de 2021, 16h38

No dia 31 de maio, segunda-feira, às 14h20, será realizada a palestra online "Robótica Industrial sob a ótica da manutenção" com Sidcley Reis, fundador e coordenador de operações da empresa Optimusrobot.A atividade será realizada por intermédio do programa de Extensão Conexão Indústria e terá transmissão aberta a toda comunidade no canal do YouTube do IFSP Bragança Paulista, ou diretamente no link https://youtu.be/wPBr7O1Vmkw.

O palestrante possui 20 anos de experiência em aplicação de sistemas robotizados na indústria e vivência na área de projetos e construção de ferramentas para fabricação de equipamentos. Sidcley Reis é graduado em soldagem pela FATEC-SP e pós-graduado em Automação e Controle de processos pelo IFSP, sendo atuante em pesquisa, desenvolvimento e implantação de processos robotizados Também é colunista no portal Infosolda e escreve artigos para a revista online NewSolda.

Na palestra serão abordados tópicos como:

  • o principal tipo de robô encontrado na indústria e suas justificativas de uso;
  • o cenário do estoque de robôs no mundo e os principais postos de trabalho que ocupam;
  • a Manutenção relacionada à robótica e o perfil desse profissional.

Ao final, será proposto um jogo (quizz) onde o vencedor ganhará acesso ao curso “Introdução a Robótica Industrial”, oferecido pela empresa.

 

Thumb youtube ConexaoIndustria 21mai2021

registrado em:
Fim do contedo da pgina