Regras e horários de uso das mesas de ping-pong ao lado da secretaria

Criado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 17h36

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino divulgou comunicado sobre a utilização das mesas de ping-pong, situadas ao lado da secretaria:

1. As mesas de Ping-Pong poderão ser utilizadas pelos estudantes apenas nos seguintes horários:
  • Intervalo da manhã: das 9h30 às 9h45
  • Horário de almoço: das 12h15 às 13h30
  • Intervalo da tarde: das 15h10 às 15h25
  • Intervalo da noite: das 20h40 às 20h55
  1. As raquetes e bolinhas ficarão disponíveis junto às mesas e serão consideradas uma responsabilidade compartilhada pelos estudantes.
  1. Ao utilizar o espaço, os estudantes deverão zelar pelo estado dos materiais, mantendo tudo sempre organizado, limpo, preservado e funcional.
  1. Durante o jogo, deve-se manter a passagem livre para os servidores da secretaria (CRA).
  1. Com respeito e cuidado, o direito de jogar será preservado. Contamos com a colaboração de todos!