Fornecimento de almoço dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio vai até o dia 02/12

Criado: Quinta, 17 de Novembro de 2022, 16h10

Foi divulgado comunicado que informa que o almoço dos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio será servido até o dia 02 de dezembro de 2022 (nos dias letivos, conforme calendário acadêmico). Após essa data o serviço será suspenso para evitar desperdícios, pois após esta data menos de 20% dos estudantes terão atividades pendentes e frequentarão o câmpus no horário do almoço.

Os estudantes que frequentarem o câmpus após essa data, para provas e demais atividades acadêmicas, poderão trazer sua alimentação e utilizar a copa dos estudantes.

No início das aulas do próximo ano letivo, será informado aos estudantes e responsáveis sobre a alimentação.

Confira o comunicado em: