Divulgado resultado da chamada pública para apoio à realização da Festa Junina IFSP-BRA 2023

Criado: Segunda, 05 de Junho de 2023, 15h16

FestaJunina2023 chamadaPublicaFoi publicada nova chamada pública com regras de acordo de apoio para o evento Festa Junina IFSP-BRA 2023, do IFSP – Câmpus Bragança Paulista, com o objetivo de favorecer a aproximação da instituição de ensino do setor produtivo e da comunidade, além de contribuir para o incremento da qualidade do evento.

A Festa Junina IFSP-BRA 2023 será realizada no dia 30 de junho de 2023, das 15h00 às 21h00, no pátio do Câmpus Bragança Paulista, e contará com a comunidade acadêmica e prevê um público composto por cerca de 800 pessoas entre pais, alunos, professores e funcionários do instituto.

O evento visa incentivar nos alunos, o gosto pelas festas juninas, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras, e apresentações características destes festejos que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos popular, social e cultural.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento Festa Junina IFSP-BRA 2023 até as 23h00 do dia 23 de junho de 2023, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/BYg6cauRid6Bm5Cn9.

(atualizado em 26/06/2023) Divulgado o resultado das propostas para a IFesta Junina 2023

A comissão organizadora divulga o resultado das propostas apresentadas para o EDITAL IFSP-BRA N.º 335/2023 – Chamada Pública para Apoio à Festa Junina do IFSP – Câmpus Bragança Paulista, conforme os critérios estabelecidos no “Item 6 - Entrega da Proposta e Resultado”.