Reabertas as inscrições para os Cursos de Extensão Presenciais: “Auxiliar de Eletricista”e “Biologia Molecular e Microbiologia”

Criado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 17h26

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Campus Bragança Paulista divulga a reabertura das inscrições, no período de 18/08/2023 a 04/09/2023 para os Cursos de Extensão:

• Auxiliar de Eletricista – Presencial - Destinado à mulheres maiores de 18 anos.
  • Biologia Molecular e Microbiologia – Presencial.

Os pré-requisitos, carga horária, período e distribuição das vagas estão descritos na tabela abaixo:

Curso de Extensão

56

20

04

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online, referente ao curso escolhido, disponíveis no endereço:

1 - Biologia Molecular e Microbiologia - https://forms.gle/SsMV1ZmuSVPtZc3eA

2 - Auxiliar de Eletricista  - https://forms.gle/cdmKjnggqEGhiGjm8

Consulte o edital a seguir para mais informações:

(atualizado em 07/09/2023)  Divulgadas as listas de classificados para os cursos de Extensão: "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP" e "Biologia Molecular e Microbiologia"

A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Campus Bragança Paulista divulgou a lista de candidatas inscritas no Curso de Extensão: "Auxiliar de Eletricista - Mulheres do IFSP", de acordo com as regras contidas no edital BRA.59/2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou para a Prof.ª Iára - Coordenadora do Curso de Extensão pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Coordenadoria de Extensão do IFSP - Campus Bragança Paulista também divulgou a lista de candidatos inscritos no Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia" de acordo com as regras contidas no edital BRA.59/2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." ou para o Prof. Maurício - organizador do curso de Extensão pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..