Ir direto para menu de acessibilidade.
Incio do contedo da pgina

Processo seletivo para bolsista discente para o Núcleo Incubador Bragança Paulista

Criado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 17h09

O Campus Bragança Paulista do IFSP torna público o processo seletivo simplificado com objetivo de selecionar discentes de NÍVEL SUPERIOR para a execução dos projetos aprovados no Edital IFSP nº 454/2023. É ofertada uma vaga para discente, com carga horária de 10h semanais, para apoio administrativo junto ao Núcleo Incubador Bragança Paulista.

Para participar, é necessário ser estudante de um dos dos cursos de Graduação do IFSP-BRA. São solicitadas como competências ou habilidades: boa redação, boa comunicação oral e conhecimento de MsOffice.

Confira todas as informações no edital a seguir:

 

As inscrições vão de 30 de outubro a 29 de novembro e, para se inscrever, o candidato deverá acessar o link https://forms.gle/TKPbuNthe9MKNf8b8. O processo seletivo por entrevistas, que serão realizadas entre os dias 5 e 6 de dezembro.

 

(atualizado em 01/12/2023) Divulgado comunicado sobre as entrevistas do processo seletivo para bolsista discente para o Núcleo Incubador Bragança Paulista

O Núcleo Incubador Bragança Paulista divulgou comunicado acerca das entrevistas para seleção de bolsista de nível superior para execução dos projetos aprovados no Edital IFSP nº 454/2023:

 

 

(atualizado em 07/12/2023) Divulgado o resultado do processo seletivo para bolsista discente para o Núcleo Incubador Bragança Paulista - Edital nº 73/2023 

O Núcleo Incubador Bragança Paulista torna público o resultado do Edital nº 73/2023 que visa selecionar discentes do IFSP para a execução dos Projetos aprovados no Edital IFSP nº 454/2023:

registrado em:
Fim do contedo da pgina