Edital de Apoio ao Estudante para o 14º Conict 2023 é divulgado

Criado: Quarta, 08 de Novembro de 2023, 13h48

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação divulgou o Edital n.º 598/2023 (PIPDE) para fomento à participação dos estudantes autores no Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia - Conict 2023.

Após o resultado das manifestações de interesse dos estudantes na participação presencial no Congresso, a PRP elaborou um edital que visa fomentar a participação destes estudantes em Capivari, SP.

O edital e formulário podem ser acessados na página do Conict, na aba “Edital de Apoio ao Estudante”. O prazo para submissão de pedidos é até 13/11/2023.

Os estudantes de cidades mais distantes que necessitam de pernoite receberão até R$ 210 para apoio com hospedagem, alimentação e transporte urbano. Os estudantes que retornarão no mesmo dia, poderão receber até R$ 70 para os custos com alimentação e transporte urbano. Os custos com transporte interurbano como ônibus e vans também serão ressarcidos, segundo o Edital; no formulário de inscrição os estudantes devem indicar o valor estimado do transporte e as datas de ida e volta.