Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Participe da VII Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão do IFSP-BRA

Criado: Terça, 14 de Novembro de 2023, 14h32

IG MostraDigitalEPE 2023aAs coordenadorias de Apoio ao Ensino, de Pesquisa e Inovação, e de Extensão, divulgam a VII Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão.

A Mostra de Ensino Pesquisa e Extensão é uma vitrine dos trabalhos desenvolvidos dentro desses três segmentos no campus no ano de 2023 pelos estudantes bolsistas ou voluntários. Também é um espaço para o encontro e a troca de experiência entre todos os envolvidos. Diferente de um congresso, na Mostra o foco é a divulgação da proposta e do andamento dos projetos, bem como a troca de experiências, mesmo que ainda não haja um resultado final alcançado.

Neste ano, novamente teremos uma edição totalmente virtual, com pôsteres virtuais na forma de slides, na plataforma Bookstack do IFSP (https://bra.ifsp.edu.br/mostraepe). Na semana de 13 a 17 de novembro teremos a divulgação e atuação mais intensiva do evento, onde haverá um maior envio de perguntas aos autores (de modo equivalente às perguntas que seriam feitas numa sessão de pôsteres presencial). Após a semana do evento, os pôsteres virtuais permanecerão online, de forma a constituir uma amostra do que foi produzido neste ano de 2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página