Divulgada chamada pública para apoio à realização da Festa Junina IFSP-BRA 2024

Criado: Terça, 02 de Abril de 2024, 13h25

IG chamada FestaJunina2024Foi publicada nova chamada pública com regras de acordo de apoio para o evento Festa Junina IFSP-BRA 2024, do IFSP – Campus Bragança Paulista, que será realizada no dia 28 de junho de 2024, das 15h00 às 21h00, sendo aberta à comunidade. Tem  objetivo de incentivar nos alunos o gosto pelas festas juninas, oferecendo-lhes oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento por meio de atividades diversificadas, brincadeiras, e apresentações características destes festejos. que fazem parte do folclore brasileiro, ressaltando seus aspectos popular, social e cultural.

O evento tem previsão de um público composto por cerca de 800 pessoas entre pais, alunos, professores e funcionários do instituto, e poderá receber apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

Confira no edital a seguir as condições para participação:

Não haverá cobrança de qualquer natureza para instalação e participação no evento. Os apoiadores poderão realizar apoio por meio de prestação de serviços ou doação de materiais que auxiliem na
viabilização do evento:

• Materiais: tais como barracas, mesas, cadeiras, materiais de decoração, materiais para o show de talentos/sarau, brindes (livros, camisetas, materiais de divulgação para entrega, sorteio e premiação aos participantes do evento), e ou qualquer outro material que possa subsidiar a realização do evento.
  • Serviços: tais como alimentos salgados, alimento doces, bebidas, shows e ou apresentações musicais, fotografia, filmagem, palestras, mostra de projetos integradores, entre outros. Não será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas.

Serão aceitas propostas de apoio para o evento Festa Junina IFSP-BRA 2024 até as 23h59 do dia 07 de junho de 2024, por meio do formulário disponível em https://forms.gle/z8Ep864BVhdy2xf39.  Alternativamente, o formulário poderá ser entregue pessoalmente, na Coordenadoria de Extensão (sala B423) do IFSP - Campus Bragança Paulista.