Participe do processo seletivo para Licenciatura em Matemática no Instituto Federal de São Paulo

Criado: Sexta, 09 de Março de 2018, 10h03

Estão abertas, até as 9h da próxima segunda-feira (12 de março) as inscrições para o processo seletivo simplificado para o curso de Licenciatura em Matemática, oferecido pelo Instituto Federal de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista, para início no 1º semestre de 2018.

Trata-se de um segundo processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes após as matrículas, da chamada regular e da lista de espera, do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Para este processo há 8 vagas disponíveis.

O curso é isento de taxas de matrícula ou mensalidades e tem duração de 8 semestres. As aulas do curso são no período diurno, presenciais, no novo prédio do IFSP, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham prestado o Enem entre os anos 2009 a 2017 e que possuam o Ensino Médio completo até a data da matrícula, além de candidatos que possuam certificação em ensino médio pela legislação nacional.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos responder ao formulário disponível em  https://goo.gl/forms/RevmsKBKm5TRW4Ca2.

A seleção e preenchimento das vagas remanescentes ocorrerão da seguinte maneira: primeiramente, serão analisados e classificados os boletins dos candidatos que realizaram o Enem (ver critérios no edital) e, caso ainda restem vagas remanescentes, essas serão preenchidas com base em sorteio público a ser realizado com os demais candidatos inscritos.

A classificação final e convocação para matrícula serão divulgadas no dia 12/03, a partir das 12h e as matrículas serão efetuadas no mesmo dia, até as 21h.

Cabe ao candidato a consulta ao edital e demais documentos com as informações deste processo seletivo, assim como o acompanhamento dos resultados e convocações posteriores que serão publicadas nesta página.

Para informações completas sobre todo processo seletivo, acesse o edital:

(atualizado em 14/03/2018) A Coordenadoria de Registros Acadêmicos divulga a classificação final e convocação para matrícula, referente ao processo seletivo regido pelo Edital nº 08/2018: