10/03/2021 - CRA - Divulgada a relação de estudantes aptos à Colação de Grau

Criado: Quarta, 31 de Março de 2021, 10h19

A Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP-BRA informa, após a análise dos requerimentos protocolados, a relação dos estudantes aptos a colar grau na cerimônia prevista para o dia 23 de abril de 2021:

Observe-se que no documento há também uma relação de estudantes que apresentam pendências no SUAP relacionados a estágios não finalizados e, portanto, não se encontram aptos para colarem grau. É preciso entrar em contato com a Coordenadoriade Extensão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) para a entrega da documentação. O estudante pode, também, cancelar oestágio iniciado e essas horas não serem computadas em seu histórico escolar. O prazo máximo para aregularização é 07/04/2021.