16/08/2021 - ADS - Divulgado comunicado sobre a realização do ENADE por estudantes do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Criado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 17h10

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas divulga comunicado sobre o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), cuja aplicação das provas ocorrerá no dia 14 de novembro de 2021.

Conforme o Edital deverão ser inscritos no Enade 2021 todos os estudantes ingressantes e concluintes de cursos de bacharelado, licenciatura e superiores de tecnologia vinculados às áreas de avaliação previstas no Edital. O comunicado a seguir traz os critérios de habilitação e a relação dos estudantes convocados e dispensados da prova:

Posteriormente serão divulgados comunicados e orientações para os estudantes habilitados para o ENADE 2021.