31/08/2021 - ADS - Enade: solicitação de Atendimento Especializado e/ou Tratamento pelo Nome Social deve ser feita até 03/09

Criado: Terça, 31 de Agosto de 2021, 14h39

A Coordenação de Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas reitera que, conforme o cronograma do Edital nº 36, de 12 de julho de 2021 - EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES, o prazo para Solicitação de Atendimento Especializado e/ou Tratamento pelo Nome Social dos estudantes concluintes habilitados é até 03/09/2021. A ação a ser executada pelo próprio estudante. Os detalhes sobre a Solicitação de Atendimento Especializado e/ou Tratamento pelo Nome Social podem ser consultados no Edital e no Sistema Enade.

No curso ADS ainda constam 13 estudantes que não efetuaram o cadastro. A Coordenação de Curso reforça a necessidade de os estudantes preencherem o cadastro no Sistema Enade.