Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

08/03/2024 - CSP - Divulgado edital que prorroga e altera datas do Programa de Auxílio Permanência – PAP 2024/1

Criado: Sexta, 08 de Março de 2024, 17h55

A Coordenadoria Sociopedagógica divulgou o edital de retificação ao Edital nº 7/2024 - DRG/BRA/IFSP, que trata da Política de Assistência Estudantil - Programa de Auxílio Permanência no Campus Bragança Paulista.

 

Com esta retificação, o prazo inicial de inscrição e envio de documentos foi prorrogado até 11/03/2024, sendo algumas datas do cronograma também alteradas em função da prorrogação. 

Também foi estabelecido um segundo prazo de inscrições (até 08/04/2024), para aqueles que não conseguiram se inscrever anteriormente, bem como para que os estudantes com documentação incompleta até 11/3 tenham oportunidade de incluir documentos faltantes.

Este segundo prazo de inscrições tem outro cronograma estabelecido, possibilitando que aqueles com documentação completa, deferimento do(s) auxílio(s) solicitado(s) e pontuação de IVS alta ou média comecem a receber o valor do auxílio logo no mês subsequente à análise de sua inscrição e documentos, sem necessitar aguardar o prazo final da prorrogação das inscrições.

 

Acompanhe este processo seletivo em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4698-inscricoes-abertas-para-o-programa-de-auxilio-permanencia-pap-referente-ao-primeiro-semestre-letivo-de-2024

registrado em:
Fim do conteúdo da página