09/04/2024 - CBI - Renovação automática de empréstimos e informações sobre devolução de livros

Criado: Terça, 09 de Abril de 2024, 19h27

A Coordenadoria de Biblioteca informa que, devido à paralisação das atividades no campus, estão sendo adotadas medidas para garantir que os empréstimos de livros da biblioteca não gerem ônus adicionais ao alunos.

A partir de agora, os empréstimos serão renovados automaticamente diariamente pela bibliotecária do campus. Os alunos não precisam se preocupar com datas de devolução durante este período de paralisação. Não haverá nenhuma suspensão relacionada a essas renovações.

Para aqueles que desejam devolver os livros emprestados, há uma caixa de devolução ao lado da porta da biblioteca.

Dúvidas ou preocupações durante este período devem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..