Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Gestão de Pessoas > CGP-Artigos > Documentação - Servidor Efetivo
Início do conteúdo da página

Documentação - Servidor Efetivo

Criado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2024, 11h55

Prezado(a), seja bem-vindo(a) ao IFSP - Campus Bragança Paulista.

Para que seja providenciada a posse, solicitamos o envio dos Formulários e Lista de Documentos (frente e verso, se houver) conforme link abaixo:

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA POSSE:

Formulários e Lista de Documentos:
https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1wpVWKS2Jmzb96SiHVkYqCMn7OtewiSJL

Os Formulários deverão ser assinados exclusivamente pelo site GovBR conforme abaixo:
Orientação: https://www.gov.br/governodigital/pt-br/assinatura-eletronica
Assinatura: https://assinador.iti.br/assinatura/index.xhtml

O envio deve ser realizado somente de forma digital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Não é necessária a impressão dos formulários e documentos.

Deverão também já ser providenciados os exames médicos em clínica que os realize com profissional devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM) e deverão ser entregues no dia da Perícia Médica a ser agendada em breve pela reitoria.

Posteriormente estaremos agendando uma data para apresentação das vias originais dos documentos no campus, localizado na Avenida Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista/SP.

O servidor não pode ter empresa no nome com participação em gerência ou administração (ME, MEI, sócio-administrador e outros similares), contudo, pode ser acionista, cotista ou comanditário.

Após a publicação da portaria de nomeação, o candidato tem 30 (trinta) dias de prazo para a posse. O prazo para posse será contado em dias corridos, excluindo-se o dia do começo e incluindo-se o do vencimento, ficando prorrogado para o primeiro dia útil seguinte quando vencido em dia em que não haja expediente.
 
O prazo para o servidor entrar em exercício é de 15 (quinze) dias contados da data da posse. É o exercício que confere ao servidor o direito à percepção da remuneração pelo desempenho das atribuições do cargo.
 
Em caso de vacância devido posse em outro cargo inacumulável, para que não ocorra a interrupção do tempo de serviço, a data da vacância deverá ser idêntica à data do exercício no novo cargo do servidor. Clique aqui para mais orientações.
 
Solicitação de Auxílio Transporte e Incentivo à Qualificação:
 
Os requerimentos abaixo poderão, desde já, ser enviados colocando a data prevista de início do exercício:
 
 
 
Após o envio da documentação, consultar a página de Orientações ao Servidor Ingressante.
registrado em:
Fim do conteúdo da página