Página inicial > Recados > 25/09/2023 - CSP -  Sociopedagógico divulga resultado preliminar das inscrições no programa de auxílios PAP - 2º semestre/2023

Criado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h21

A Coordenadoria Sociopedagógica informa o resultado preliminar do processo seletivo para inscrição no Programa de auxílios PAP (edital 58/2023) para o segundo semestre de 2023:

A lista com o resultado preliminar está organizada por ordem crescente de prontuário de matrícula.

• estudantes com documentação completa e pontuação de IVS igual ou maior que 75  tem o pedido de auxílios deferido.
  • estudantes com documentação completa e pontuação de IVS abaixo de 75 ficam em lista de espera, pois não temos orçamento suficiente para atender essas situações atualmente.
  • estudantes com resultado "indeferido" são os que não enviaram os documentos faltantes solicitados anteriormente ou não podiam se inscrever neste processo seletivo.
  • Aqueles com resultado "deferido" que não possuem conta bancária (pode ser inclusive de bancos digitais) e não pretendem abrir uma, receberão diretamente em qualquer agência do Banco do Brasil, por meio de ordem bancária.

As siglas dos auxílios que constam na lista são as seguintes:

• A = auxílio alimentação
  • T1= transporte 1
  • T2 = transporte 2
  • T3 = transporte 3
  • MD = material didático
  • C = auxílio creche
  • M = auxílio moradia

Os valores e critérios para atribuição dos auxílios estão descritos no item 2 do edital IFSP-BRA nº 58/2023. A forma como é realizada a análise socioeconômica, tendo como resultado a pontuação do IVS, está descrita no item 6 do referido edital.

Prazo para recursos: caso o estudante identifique algum erro no resultado preliminar, pode encaminhar o formulário de recurso (anexo XII do edital 58/2023), para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até 27/9/2023 justificando seus motivos.

A previsão de publicação do resultado final, após eventuais recursos, é 28/09/2023.

Acompanhe todas as informações sobre este processo em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4364-pap-2023-2.