Página inicial > Recados > 21/12/2023 - DRG - Comunicado sobre horários especiais de atividades no período de recesso escolar

Criado: Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 14h38

A Direção Geral do Campus Bragança Paulista do IFSP comunica a toda comunidade que, no período entre 26 de dezembro de 2023 e 5 de janeiro de 2024, o campus estará funcionando somente em atividades internas, não havendo atendimento presencial ao público externo.

O atendimento ao público será contínuo por meio dos sistemas e endereços de contatos divulgados no portal ins:tucional, no endereço https://bra.ifsp.edu.br/contato

O atendimento presencial ao público será retomado em 08 de janeiro de 2024 e, durante o mês de janeiro, será realizado das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Confira o comunicado a seguir: