Página inicial > Recados > 29/01/2024 - DAE - Reunião de pais e responsáveis dos estudantes ingressantes (1º ano) dos cursos técnicos será realizada no dia 07/02

Criado: Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 15h28

A Diretoria Adjunta Educacional convida a todos os pais, mães e/ou responsáveis para a Reunião de Pais e Professores dos Alunos dos 1º anos dos Cursos Técnicos Integrados (Eletroeletrônica, Informática e Mecânica) e, no caso de menores, dos Cursos Técnicos Concomitantes ao Ensino Médio (Mecatrônica).

A reunião será para as turmas de ingressantes de todos os cursos técnicos, e será realizada no dia 07 de fevereiro, às 18h30, de forma presencial, na Sala de Eventos (A501).

Sua participação é de imensa importância para a vida escolar de nosso aluno.