Página inicial > Recados > 26/10/2017 - CEX - Escola de Eletricistas - lista definitiva e local de prova

26/10/2017 - CEX - Escola de Eletricistas - lista definitiva e local de prova

Criado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 11h01

A Coordenadoria de Extensão divulga as inscrições deferidas, conforme critérios do edital.

Solicita-se aos candidatos especial atenção para o cronograma e regras do processo.

Prova - dia 28 de outubro de 2017, das 13h00 às 15h00, nas dependências do IFSP Câmpus Bragança Paulista (Av. Francisco Samuel Lucchesi Filho, 770 - Penha - Bragança Paulista - SP, Brasil - CEP: 12929-600).

O portão principal estará aberto das 12h30 as 13h00. Será obrigatório apresentar documento oficial com foto.

1ª etapa de caráter eliminatório, consistirá de prova com 20 (vinte) questões no formato de múltipla escolha, contemplando conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática e Ciências Físicas e Biológicas.

Instruções para realização da primeira etapa: para realizar a prova, o candidato deverá trazer documento original de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Não será permitida qualquer forma de consulta para resolução da prova, assim como o uso de quaisquer meios eletrônicos, sob pena de desclassificação automática. Será eliminado do processo o candidato que não comparecer à prova, obter nota “zero” na prova, assim como o que perturbar a ordem do processo. O candidato só poderá se ausentar da prova, decorrido 1 (uma) hora de prova. A “folha de questões” poderá ser levada, após 2 (duas) horas de prova.

--

O curso é gratuito e é oferecido em parceria com a Escola de Eletricista Elektro e a Prefeitura Municipal de Atibaia, e tem como foco a geração de competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando cidadãos a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e em rede de distribuição de energia.