Página inicial > Recados > 28/10/2017 - CEX - Escola de Eletricistas - Gabarito preliminiar

28/10/2017 - CEX - Escola de Eletricistas - Gabarito preliminiar

Criado: Sábado, 28 de Outubro de 2017, 16h30

A Coordenadoria de Extensão divulga o gabarito preliminar, conforme critérios do edital.

Aqueles que desejarem enviar recurso poderão fazê-lo até as 23h59 do dia 30/10/2017 pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A publicação do gabarito final e da relação de candidatos habilitados ocorrerá após dia 13/11/2017.

--

O curso é gratuito e é oferecido em parceria com a Escola de Eletricista Elektro e a Prefeitura Municipal de Atibaia, e tem como foco a geração de competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando cidadãos a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e em rede de distribuição de energia.