Página inicial > Recados > 13/11/2017 - CEX - Escola de Eletricistas - Convocação e alteração de data

13/11/2017 - CEX - Escola de Eletricistas - Convocação e alteração de data

Criado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 10h20

A Coordenadoria de Extensão divulga o resultado do processo seletivo da Escola de Eletricistas, conforme critérios do edital.

Após os recursos a questão 9 do gabarito foi anulada e considerada correta para todos candidatos.

Informamos que a data da realização da segunda etapa foi alterada para o dia 18/11 (sábado), atente-se para seu horário de participação.

O local de realização da segunda etapa será na Rua Gaspar de Camargo, ao lado do número 92 (portão de entrada entre o chaveiro e a banca de jornal. Ponto de referência Extra Supermercado), no Centro de Atibaia.

Relação dos convocados para a segunda etapa.

Os demais candidatos podem ver seu resultado aqui.

--

O curso é gratuito e é oferecido em parceria com a Escola de Eletricista Elektro e a Prefeitura Municipal de Atibaia, e tem como foco a geração de competências gerais e específicas em eletricidade, capacitando cidadãos a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e em rede de distribuição de energia.