Página inicial > Últimas Notícias > Transferência Externa e Reingresso para cursos de Graduação - classificação final

Criado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 11h51

Foi publicada a classificação final do Processo seletivo para transferência externa e reingresso (portador de diploma) para cursos de graduação, regido pelo Edital nº 08/2016 – IFSP/BRA.

Os alunos com as inscrições deferidas devem se apresentar entre os dias 01 à 03 de agosto de 2016, das 9h às 20h, portando os documentos abaixo relacionados, para realizarem as matrículas.

O candidato deverá apresentar cópias autenticadas ou cópias simples acompanhadas dos originais, dos seguintes documentos:

1. Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  2. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  3. 1 fotos 3x4;
  4. Documentos de quitação com o serviço militar (homens e maiores de 18 anos);
  5. Título eleitoral (para maiores de 18 anos)
  6. Comprovante da última votação ou quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
  7. Comprovante de residência com CEP atualizado.