Página inicial > Últimas Notícias > Aluno especial: saiba como cursar disciplinas nos cursos de graduação e técnico do IFSP-BRA - 2º sem 2022

Criado: Terça, 31 de Mai de 2022, 17h40

Estão abertas as inscrições para os candidatos interessados em cursar disciplinas isoladas, ofertadas de acordo com a disponibilidade de vagas nos cursos de Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Mecatrônica do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, na categoria de estudante especial, para o 2º semestre letivo de 2022 .

Estudante especial é todo estudante inscrito para cursar disciplinas isoladas em determinado câmpus do IFSP, com interesse em aprofundar-se em conteúdo específico.  O estudante especial tem direito à declaração de conclusão do componente curricular, contendo a carga horária  cumprida, notas obtidas e registro de faltas. respeitadas as exigências de frequência e de aproveitamento estabelecidas para os estudantes regulares. No entanto, não há vínculo efetivo com o curso em que o componente curricular está inserido e não há direito ao trancamento de matrícula.

As inscrições vão até o dia 20 de junho, exclusivamente pelo e-mail indicado no edital a seguir: