Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da roda de conversa: “Saúde Mental e Diversidade”, em 07 de junho, terça-feira
Incio do contedo da pgina

Participe da roda de conversa: “Saúde Mental e Diversidade”, em 07 de junho, terça-feira

Criado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 15h10

No dia 07 de junho, terça-feira, será realizada a roda de conversa: “Saúde Mental e Diversidade”, parte integrante da VII Semana da Diversidade do câmpus Bragança Paulista: Reconhecimento e Respeito às Identidades, que ocorrerá entre os dias 06 e 10 de junho.

Qual a relação entre diversidade e saúde mental? Nesta roda, será abordado como os padrões da nossa cultura trazem sofrimento e impactam a saúde das pessoas, tendo em vista a multiplicidade de condições, corpos, idade, bem como a diversidade social, racial, religiosa, sexual e de gênero.

A atividade é organizada pelo projeto de Extensão IF(meninas){nas exatas}, do IFSP - Câmpus Bragança Paulista, é aberta à comunidade interna e externa, e será das 13h30 às 15h10, na sala A501 (sala de eventos) do IFSP-BRA.

O IF(meninas){nas exatas} é um projeto de Extensão que visa estimular a participação feminina na área de Exatas, mas a visita não é restrita para as meninas.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

 

Folder roda junho

registrado em:
Fim do contedo da pgina