Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe da oficina "Iniciação aos conceitos de combinatória, probabilidade e estatística por meio de atividades lúdicas", em 11/06
Início do conteúdo da página

Participe da oficina "Iniciação aos conceitos de combinatória, probabilidade e estatística por meio de atividades lúdicas", em 11/06

Criado: Terça, 07 de Junho de 2022, 16h07

No próximo sábado, 11 de maio, será realizada a oficina "Iniciação aos conceitos de combinatória, probabilidade e estatística por meio de atividades lúdicas", na qual serão exploradas duas atividades para iniciar os conceitos básicos de análise combinatória, probabilidade e estatística: o Jogo travessia do rio e Caminhada aleatória. Além disso, os participantes terão oportunidades de vivenciar as estratégias de ensino, trocar experiências, discutir e avaliar as atividades propostas.

A oficina faz parte do projeto de extensão do IFSP-BRA para formação continuada de professores que ensinam matemática. Os participantes receberão certificados e as vagas são limitadas aos primeiros trinta inscritos.

 

Oficina: Iniciação aos conceitos de combinatória, probabilidade e estatística por meio de atividades lúdicas

Data: 11/06/2022 (sábado), das 8h às 12h

Local: Instituto Federal de São Paulo, Câmpus Bragança Paulista, sala (A507) - Laboratório de Ensino de Matemática

Link para o formulário de Inscrição:   https://forms.gle/7G8RPxg3u2KS6YmKA

Importante: Trazer CNVC (Certificado Nacional de Vacinação COVID-19) e fazer o uso da máscara nas dependências do câmpus.

Caso tenha dúvida, escrever para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página