Página inicial > Últimas Notícias > Estudante de ADS: confira as orientações para o Simulado ENADE 2º semestre/2022

Estudante de ADS: confira as orientações para o Simulado ENADE 2º semestre/2022

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, a pedido da Comissão de Elaboração do Simulado do Enade, divulga as informações sobre o Simulado do ENADE.simEnadeADS2022 1 salas

O simulado do ENADE será realizado no dia 31/10/2022, segunda-feira, no período noturno, em formato presencial das 19h00 às 22h20, correspondendo ao período de 4 aulas, sem intervalo. A distribuição das salas de prova pode ser verificada na figura ao lado.

Confira também a lista dos estudantes conforme o módulo/semestre que deve realizar a prova. O critério de enquadramento nos módulos foi o maior número de disciplinas que o estudante está matriculado no módulo. Em caso de empate, foi considerado o módulo menos avançado. Quaisquer dúvidas quanto ao enquadramento no semestre, favor enviar e-mail para o Professor André Luis Maciel Leme Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando o prontuário e nome completo. Quando for o caso, indique qual módulo entende que deveria ser enquadrado.

No ofício a seguir estão apresentadas a relação de estudantes por módulo e as informações para acesso ao simulado:

Os responsáveis pela elaboração do simulado podem ser contactados pelos e-mails a seguir relacionados:

André Luis Maciel Leme

Rosalvo Soares Cavalcante Filho

(atualizado em 10/11/2022) ADS - Enade: divulgado resultado do Simulado Enade - 2º Semestre de 2022

A Coordenação de Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas divulga o resultado do Simulado referente ao 2º semestre de 2022